
A agência de marketing digital Razorfish colocou no ar a campanha digital do GEL-Speedstar 5, novo tênis que a Asics lançou no mercado brasileiro. Uma das estratégias adotadas pela agência foi a criação de um canal de comunicação direta com o consumidor por meio do perfil da Asics Brasil no Twitter (http://twitter.com/ASICSBrasil#). Também foi desenvolvido um hotsite (http://www.asicsspeedstar5.com.br/#/home/) no qual os internautas podem conferir mais informações sobre o produto e sobre o perfil dos quatro corredores eleitos “embaixadores” da marca.
“A ideia é que o Twitter estimule uma maior interação entre a Asics, os corredores e o público por meio do compartilhamento de informações sobre treinos, alimentação e metas” explica Rodrigo Esteves, diretor de criação da Razorfish Brasil. “Queremos que o Twitter transforme-se em um canal relevante e autêntico para o consumidor da marca”, acrescenta Fernando Tassinari, general manager da agência.
Desenvolvido em Adobe Flash, o hotsite apresenta de forma interativa todos os detalhes técnicos do GEL-Speedstar 5. Para isso, basta o usuário clicar em cada uma das partes do tênis. Outro recurso que possibilita conhecer melhor o lançamento é a imagem 360º, pela qual é possível visualizar o produto por todos os ângulos. Também dá para navegar pelas seis opções de cores.
Fonte: http://www.webexpoforum.com.br/2011/03/10/razorfish-poe-no-ar-campanha-digital-de-tenis-lancado-no-mercado-brasileiro/
Ligia Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário