sábado, 12 de março de 2011

SUPER DICA: Cliente ODEIA propaganda enganosa.

Hoje, sábado, recebi um e-mail da livraria FNAC com o seguinte título: "Livros a partir de 4,90 Reais! Somente por e-mail.". Fiquei super feliz e ansiosa para ver as promoções.

Na mensagem do e-mail tinha a informação que livros de Biografias e Ciências Humanas estavam a partir de R$ 6,90, conforme aparece na imagem abaixo:



Porém, ao acessar o site - através do e-mail - não aparece nenhum livro no valor de R$ 6,90. O livro mais barato custa R$ 15,90. Bem diferente do apresentado no e-mail:


Este tipo de propaganda é muito utilizada pelas empresas que prealizam vendas pela internet, no intuito de aumentar a visitação no site e, por fim, acabar realizando uma venda. Em muitas vezes este tipo de propaganda dá certo, mas o outro lado é a criação do sentimento de insatisfação do cliente.

Então, não faça este tipo de divulgação. Ela pode manchar a imagem que o cliente tem de sua marca!

Ligia Galvão

Nenhum comentário: