
No dia 12/05 deste ano, escrevi sobre o lançamento da loja grátis em São Paulo. Hoje, a Sample Central inaugurou sua loja já com sucesso: a primeira franquia da rede internacional já conta com 16 mil pessoas cadastradas e 220 produtos nas prateleiras.
Das 60 empresas participantes que aderiram o formato da loja grátis, estão: Nestlé, Kraft, Unilever, Danone, Avon, Sadia, Hypermarcas e Seara. O objetivo destas marcas é testar seus produtos diretamente com o consumidor de forma rápida, eficiente e barata.
Eu, como Administradora, afirmo que a implementação deste tipo de loja no Brasil é um marco para o mundo dos negócios.
Para saber mais: http://www.samplecentral.com.br/
Um comentário:
“Ótima matéria ! Mais um exemplo de Tryvertising ( propaganda através da experimentação de produtos ). Temos também a Edgratis, uma loja virtual de produtos grátis, onde os internautas podem escolher produtos para receber em casa e experimentar. Depois, basta responder a questionários de opinião sobre os mesmos. Entre no site, cadastre-se e futuramente escolha os produtos que quer experimentar.
Postar um comentário