A Ford ganhou neste ano o Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) pelo Centro de Atendimento Ford. Uma ação simples e fácil de ser adotada por várias empresas - independente do seu
A empresa possui o programa Revisão Ford, onde a empresa entra em contato com os clientes para lembrar de fazer a revisão do seu veículo. Os lembretes da revisão eram enviados para o celular dos cliente. A revisão poderia ser marcada através do 0800 ou no site da empresa em qualquer distribuidor de preferência do cliente.
Prêmio ABEMD em 2009, 2010 e 2011
Tricampeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente (2000, 2006 e 2007)
Tricampeão do Prêmio Amauta, como o melhor da América Latina na categoria Serviço de Atendimento a Clientes na Indústria Automotiva (2008, 2009 e 2010)
Tricampeão do Prêmio Nacional de Tele Serviços, pelo sucesso e inovação no relacionamento com os consumidores (2008, 2009 e 2010)
Prêmio Abrarec, da Associação Brasileira de Relações Empresa-Cliente (2010)
Pentacampeão do Prêmio Consumidor Teste (2006, 2007, 2008, 2009 e 2010).
É como eu sempre aviso: agradar os clientes pode ser difícil, mas não impossível. Basta querer!
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