terça-feira, 26 de abril de 2011

Para ficar mais próximo ao cliente

Definitivamente, as empresas estão percebendo o poder da internet e invadindo a rede, com o intuito de fidelizar e conquistar clientes.

A Heltz, empresa de aluguel de carros, lançou neste mês um aplicativo gratuito para que seus clientes possam alugar um veículo aqui ou no exterior pelo iPhone ou Blackberry.

Quem também está desejando facilitar a vida dos clientes é a montadora Volkswagen, que lançou uma versão móbile do endereço m.vw.com. br/ofertas. Desta forma, os clientes podem acessar de seus celulares as ofertas da Volkswagen. Além de conseguir enviar uma intenção de compra para uma das 600 concessionárias da montadora espalhada pelo Brasil.

Com esta açãos as empresas conseguem:

  • Criar valor para seus clientes;
  • Se manter próxima ao cliente;
  • Fidelizar seus clientes;
  • Se aproximar de possíveis clientes;
  • E facilitar a decisão de compra do consumidor.

Nenhum comentário: