Adorei a nova propaganda do Banco Santander. De forma simples, ela demonstra qual é o verdadeiro trabalho de Call Center e do CRM já na primeira frase: "Se for só para escutar, você não precisa de canais de diálogo".
Além disso, o comercial divide a responsabilidade com os seus clientes ao perguntar "Vamos fazer juntos?". Diálogo NÃO se faz sozinho!
Espero que o atendimento deles esteja bem coerente com a proposta do comercial que é nota 10.
2 comentários:
concordo plenamente com você, se isso fosse colocado em prática pelo organizações, teriamos muito mais clientes satisfeitos e com certeza fieis a marca e qualidade do serviço.
Olá,
Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta
Editora Quantum – Revista VendaMais
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