Hoje não é um dia para ficar "paparicando" o cliente - até porque todo dia é dia do consumidor - mas sim um dia de conscientização. É momento de olhar para sua empresa e rever seus processos. Veja se sua empresa está dentro das exigências do Código de Defesa do Consumidor e o que vocês podem fazer para melhorar a relação com o cliente.
Mas nunca se esqueça das palavras que Thomas Bateman escreveu: “As expectativas dos clientes sobre um produto ou serviço devem ser atingidas e excedidas.”
Sucesso!
3 comentários:
Olá Ligía Galvão. Já acompanho há algum tempo seu blog, que já sou fã, somos moderadores da comunidade de ADM e possu um blog, que você já conhece.
www.gustavolincolnadm.blogspot.com
gostaria de saber se podemos recomendar mutuamente os links dos nossos blogs como parceria.
aguardo contatos.
Muito obrigado Lígia! fico muito feliz de ser citado no seu blog. abraço.
olá Ligia, perambulando pelo mundo da net, encontrei seu blog e vi que tem temos dois parceiros em comum o admMarcilio e o Gustavo, venho propor uma parceria mutua entre nossos blogs, gostei muito do que escreve.
Já sou um leitor assíduo de seu web espaço.
link: http://cadernodocm.blogspot.com
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