terça-feira, 2 de agosto de 2011

New York eh assim: uma caixinha de surpresa a cada dia

Ja estou ha 3 dias em New York (NY) e nao consegui postar nada, conforme prometido. Mas tem explicacao! Tudo em NY eh feito para te encantar! E este eh o principal motivo da cidade ser conhecida pela "Capital do Consumo". O custo dos produtos eh um simples detalhe nesta cidade.

As pessoas compram nao so pelo preco pequeno, mas sim pelo encantamento. O exemplo disso eh o que aconteceu comigo. Como todos ja sabem, sou casada e o meu tempo de brincar com as bonecas acabou ha muito tempo. Mas ao entrar na loja Toys R'us meus olhos brilharam igual ao de uma crianca quando vi a roda gigante no centro da loja. Como nao tinha muito tempo para visitar a loja, pois a programacao do dia era outra, combinei com o meu marido de retornar um outro dia com mais tempo e ver a loja em todos os seus detalhes.

New York eh assim: uma caixinha de surpresa a cada dia. Desta forma, vamos ter muito o que falar neste blog sobre NY e as armadilhas para fisgar os consumidores.

OBS1: Prometo postar uma foto da Toys R'us.
OBS2: Desculpe pelas palavras sem acento, nao consegui configurar o Computador.

Nenhum comentário: